my fashion notes


Será?
May 5, 2009, 1:22 am
Filed under: Estilo, Moda | Tags:

kareno

Essa é a Karen O dos Yeah Yeah Yeahs. Se a música deles é boa eu não sei. Mas que eu adorei a combinação dela de meia bicolor + visual sessentinha isso eu adorei! Eu acho que ninguém vai sair por aí com uma meia de cada cor (só Carrie Bradshaw pra encarar sair por aí com um sapato de cada cor.. e ficar linda..lembra?), mas não deixa de ser uma idéia legal e divertida. O que eu quero mesmo é comprar uma meia como essa  aqui pra usar com meus vestidinhos de inverno! Qual das duas opções você usaria?

Update: ah, sim.. arte minha =)

3 Comments so far
Leave a comment

Obrigadaaa Fernando!!! Seu blog tem pouco tempo mas já está lindo!!! ^^

Comment by Paradis

Gosto da música dos Yeah Yeah Yeahs, é super divertida.

Achei divertida a meia, e acho que num look monocromático (ou bicromático, melhor dizendo!) com cores mais discretas até é possível se arriscar. Mas as meias rendadas são muito lindas e podem mesmo levantar os looks de inverno (sem falar no ar de romance que elas deixam, que adoro)

Abraços.

Comment by K.

Tem uma legging da 284 que a parte da frente é preta e a parte de trás branca,super interessante. Bjos.

Comment by




Leave a Reply

